Experiência da Luane - Lasik feito em 09/08/2017

Mais um depoimento chegou! Obrigada Luane!!!

Olá, tudo bem?
Primeiramente, obrigada pelo blog, tem me ajudado muito!

O meu nome é Luane, tenho 26 anos.
Tinha miopia: 
OE 4.00
OD 9.75
Astigmatismo em ambos 2.50

Fiz a cirurgia no último dia 09/08, portanto hoje completo 6 dias de operada.

No dia:
Confesso ter ficado MUITO nervosa, ansiosa, com medo.
Operei pelo meu plano de saúde que cobriu tudo.
Saí de lá com os protetores, então não via muito bem, estava embaçado mas já sentia alguma diferença. Cheguei em casa com dor de cabeça, devido o nervoso que passei no dia.

Nos dias que se seguiram incluindo a manhã seguinte eu já conseguia ver que tudo tinha profundidade e como é maravilhoso!! Tudo tinha forma, cores vivas, contraste, mas ainda sim a visão segue com um pouco de embaçamento.
Isso incomoda um pouco as vezes, mas de todos os relatos que vi parece ser normal.

Ah sim, na manhã seguinte vi que o meu olho direito estava vermelho, o médico explicou que foi por conta da pressão do vaco na hora do corte. E que em algumas semanas isso vai sumir. E já vejo melhora, está cada dia menos vermelho.

Não senti dor no pós, o que incomoda um pouco é a sensação de areia no olho, mas ainda sim não me da vontade de coçar. (medo será? kkk) E bom, o bendito do embaçamento, trabalho o dia todo e a noite vou para a faculdade. No fim do dia sinto a visão bem cansada.

Estou pingando o Zypred 4X por dia - termina amanhã e o Optive também 4X por dia, mas esse, pingo um pouco mais de 4X por dia por sentir necessidade de dar uma lubrificada.

A sensação de poder descer uma escada, atravessar uma rua é libertadora, até o momento estou feliz com o resultado, espero não ter complicações futuras como alguns relatos que vi aqui.
Na sexta agora tenho retorno com o meu médico.

Tenho usado óculos escuros em ambiente externo.

Conforme minha evolução volto aqui (COM CERTEZA) pra ir contando e ajudar as outras pessoas.
Parabéns pelo blog.

Se alguém quiser contato, me encontrem no Instagram @luanearruda

Beijos

<3 

Comentários

  1. Ola...que otimo esse blog...vou fazer lasik dia 30/10 e minha maior duvida é se há risco de perda total de visão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Até hoje nos relatos do pessoal por aqui, não houve nenhuma situação de perda de visão.

      Excluir
  2. Obrigada...parabéns pelo blog...amanhã vou fazer minha cirurgia, logo logo, estarei postando como foi.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal, então, fiz lasik dia 30/10, e foi tudo perfeito, 24 horas após a cirurgia já pude ir ao cinema, estou super feliz, e fazendo todas as recomendações médicas. Abraços pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, voltei xD

    Continuei fazendo o acompanhamento com o meu oftalmologista.
    Não sinto coceira e nem olho seco mas por recomendação dele eu continuo pingando o Optive quando sinto necessidade.

    4 meses se passaram e na última consulta ficou um restinho de grau.

    Esquerdo 0.7 de astigmatismo
    Direito 1 de astigmatismo e 0.5 de miopia

    Pra quem era dependente 100% de óculos isso não é nada.
    Continuo muito feliz com o resultado, me sinto livre e é maravilhoso.

    A única coisa que me incomoda é a claridade da luz solar. Até agora, só consigo encarar com óculos escuros.

    Tenho retorno em 3 meses, logo volto aqui pra contar.
    Beijo pessoal, e qqr coisa me chamem no Instagram.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a cirurgia a 30 dias confesso q estou muito nervosa , pois minha visão esta demasiadamente embaçada, já estive no retorno e tive inúmeros retornos portanto o mesmo me disse q desenvolvi uma miopia . Essa sensação é muito ruim pois NUNCA tive esse problema , visão embaçada, busca de foco constante , de verdade estou muito irritada com isso . Se alguém passou ou esta passando pelo mesmo problema me ajude por favor com seu depoimento .
    Grata .
    Aguardo vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Divida com a gente a sua experiência, tire suas dúvidas, enfim... deixe aqui seu comentário!