Experiência do Greg - Lasik feito em 21/07/2017

Queridos, desculpe o abandono.. tenho mil depoimentos super legais para postar aqui de pessoas que estão contribuindo contando a sua experiência com o procedimento Lasik ou semelhantes. Minha vida está muito corrida, peço desculpas e vou tentar colocar em dia os depoimentos.

Muito obrigada a todos que estão enviando suas histórias, juntos podemos ajudar muitas pessoas que possuem dúvidas quanto ao procedimento. Um beijo grande e segue o depoimento do Greg:

Bom dia
Meu nome é Greg e realizei a cirurgia refrativa dia 21/07/2017.
O tipo de cirurgia que realizei foi a I-LASIK (pelo que entendi ela corrige mais que a LASIK, visto que corrige todas as aberrações existentes na superfície do olho - como se fosse uma cirurgia personalizada).
Realizei com o doutor Marcelo Netto (http://www.cirurgialaser.com/site/)

Dia da Cirurgia
Cheguei ao consultório, tomei metade de um Diazepam (para relaxar)
Foi utilizado colírio anestésico e fiquei esperando por 15 minutos
Fui chamado para realizar o procedimento, cronometrando foram 5 minutos para o olho esquerdo e 5 minutos para o olho direito
O único desconforto que se tem no momento do procedimento a meu ver é a leve pressão que você sente no rosto
Os dois olhos ficaram bem vermelhos, após a cirurgia
Saí de lá enxergando um pouco embaçado e com 2 tampões.
Para dormir foi um pouco ruim, pois os olhos ardem um pouco e lacrimejam bastante.
Não tive coceiras nos olhos
Foram colocadas lentes terapêuticas também em meus olhos


1º dia após cirurgia
Acordei sem problemas, ão tive halo ou sensibilidade à luz, e também não estou utilizando óculos escuros para ficar em casa.
Estou utilizando os colírios:
Zypred-> antibiótico (4x ao dia)
FreshTears-> gotas umidificantes (sempre que necessário)
Mesmo assim não sinto a vista "seca" então só para não perder o hábito pingo uma hora após ter pingado o antibiótico
Quase não há mais vermelhidão no Olho esquerdo, já o direito continua vermelho
Não sinto dores de cabeça

2º dia após cirurgia
Acordei bem sem dor alguma nos olhos. Por falar nisso não tomo nenhum remédio para dor. Somente no dia da cirurgia, quando cheguei em casa tomei um Novalgina, mas só para prevenção. Após isso, não foi necessário mais nenhum remédio para dor.
O olho esquerdo está um pouco vermelho, diminuindo lentamente, o olho direito continua bem vermelho
Minhas vistas não coçam

3º dia após cirurgia
Acordei bem, sem dores, normal a visão ainda está um pouco embaçada.
Tirei as lentes terapêuticas, aí começei a sentir uma leve coceira no olho esquerdo. Passei o fresh tears e não coçou mais.
Não tenho sensibilidade à luz, não tenho necessidades de ficar com óculos escuros.
Não notei halos também na vista.
Estou utilizando os colírios nas mesmas quantidades. O que faço agora é aplicar o fresh tears antes de dormir.
Referente aos protetores, ainda estou dormindo todos os dias com eles, para evitar de coçar o olho de noite.
Voltarei o médico agora após 3 semanas, onde no término da 3ª semana não estarei utilizando mais os colírios.
O antibiótico sofrerá uma redução gradativa que será:
1ª semana após a cirurgia -> 4x ao dia
2ª semana após a cirurgia -> 2x ao dia
3ª semana após a cirurgia -> não utilizará mais

RESUMO:
Estou muito satisfeito com o procedimento, a minha visão já desembaçou bastante, consigo ler de longe muito bem.
A visão de perto, até uns 20 cm do rosto consigo ler bem nítido. Mais perto que isto embaça um pouco.
Lembrando que cada um tem um biotipo diferente e que cada um pode ter um resultado diferente.
O preço do procedimento foi R$ 5.500 reais (os dois olhos).
Não consegui fazer pelo plano, mas pedirei reembolso o que deve dar uns R$ 2.000 quem sabe.
O Dr. faz diversos exames antes do procedimento, e a máquina que realiza o procedimento é de última geração.

É isso, um abraço a todos e parabéns a Marcela, pois antes de fazer o procedimento tive muitas dúvidas que foram sanadas pelos post's que ela fez.

Comentários