Experiência da Sae Kawaii

Olá amigos! Quando pesquisamos sobre o Lasik é preciso ler sobre todas as suas faces. Em geral, os depoimentos que leio aqui são de pessoas satisfeitas com o procedimento, como eu. No entanto, não podemos fechar os olhos para pessoas que ficaram insatisfeitas, porque todo procedimento cirúrgico tem seus riscos e quando nos submetemos a algum deles, temos que ter ciência que pode dar tudo certo ou não. O depoimento da Sae é um desses de um procedimento que não trouxe bons resultados, leia abaixo o relato dela:


Minha visão para noite ficou uma merda!
No início achei que ia conseguir ficar sem óculos. Hj ainda uso. Dirigir, ler... más consigo fazer uma ou outra coisa sem óculos durante o dia.
Mas de noite. É um inferno! Dirigir é absurdamente perigoso. Já tive milhões de brigas com meu marido que vai me buscar na pós e não entende que eu não enxergo placa de caro nenhum a noite, nem modelo nem cor!!!!! É só farol e farol gritando na minha cara!
Me arrependo amargamente de ter feito essa cirurgia. Pior coisa que fiz na minha vida!
Obs: já fazem 2 anos que fiz essa desgraça.


Obrigada Sae pelo seu relato, que é mais um desabafo né... gostaria de saber se você consultou diferentes oftalmologistas depois do procedimento para tentar entender o que ocorreu e se tem solução? Espero que você volte aqui para nos contar mais. Um beijo!

Comentários

  1. Oi Marcela. Tô perto de completar dois anos de Lasik em ambos olhos pra miopia e astigmatismo. No olho direto já tá manifestando voltar o astigmatismo (0,5 ainda - então pro oftalmologista tá ok). O lance de ter uma certa fotofobia (não sei outro nome pra isso) eu não sei se foi só de tantos anos sem encarar lugares muito iluminados por conta do astigmatismo e usando lentes descartáveis que só eram pra miopia. O único ponto que me preocupa no momento é que tenho percebido umas manchas pretas quando leio... aparemtemente pode rolar após a cirurgia (li na internet isso) e tb rola com a idade (não se aplica a mim ainda). O oftalmologista fez exames completos e vou a um neurologista só pra checar a minha pressão intracraniana... se quiser te conto mais depois :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você tiver os resultados dos exames volta aqui para nos relatar o que pode ter ocorrido?
      Obrigada por compartilhar!

      Excluir
    2. Volto. Semana que vem receberei. Fiz logo uma ressonância magnética pois é o exame mais completo que existe do cérebro.

      Excluir
    3. Sigo investigando o que tenho. Se as outras suspeitas forem descartadas eu volto aqui pra poder afirmar se o que enxergo é relacionado a visão ou não.

      Excluir

Postar um comentário

Divida com a gente a sua experiência, tire suas dúvidas, enfim... deixe aqui seu comentário!