Experiência da Emília - Lasik feito em março de 2017

Mais um depoimento, hoje é o relato da Emília que eu publico. Desculpe o atraso, ela postou em abril e eu estou com muita vergonha de postar somente agora. Desculpe queridos o abandono em que deixei o blog.. mas bora colocar em dia =D

Olá Marcela!
Primeiro lugar,muito obrigada pelo seu blog.Operei há 9 dias e todos os dias leio para saber como foi a sua evolução e das pessoas que deixam seus comentários.
Realmente,não é uma cirurgia fácil. Eu tinha uma ilusão que tiraria de letra o pós operatório e não tem sido assim. Ficar sem enxergar direito e com medo de que alguma coisa não tem dado certo é aterrorizante.
Minha visão tem melhorado a cada dia mas,ainda está longe de ficar como gostaria. Minha médica me tranquiliza e sempre está disponível,o que é maravilhoso. O segredo,realmente, é ter paciência.
É muito bom saber que não sou a única que passou e passa pelas mesmas angústias.


Comentários

  1. Fiz a Lasik há 11 dias. Tinha 2,25 no olho direito e 1,75 no esquerdo de miopia, mais 0,75 de astigmatismo em cada um.
    Minha visão está melhorando a cada dia, mais ainda não está perfeita. O embaçamento aparenta que restou um pouco de miopia, o que me deixa mt ansiosa, faço testes comigo mesma o tempo todo.
    Notei que o olho direito está mais ressecado que o esquerdo (inclusive as palpebra, o que me levou a pensar que seria um tipo de blefarite).
    Enfim, volto ao médico na quarta, dia 02/08. Não vejo a hora!
    Alguém mais operado assim com "pouco" grau e com os mesmos sintomas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola camila eu possuia um grau menor que o seu e tenho os mesmos sintomas, acredito ser normal pelo menos é o que diz o oftalmo.
      Para nós, com grau menor, acabamos sendo mais exigentes com o resultado final, o qie de fato me deixa preocupado se fiz uma boa escolha. Abc!

      Excluir
    2. Olá pessoal,
      Fiz a cirurgia há 1 semana e meu grau era muito baixo 0,75 e 0,50 - ainda estou enxergando embaçado. Como esta a recuperacao de vocês?

      Excluir
    3. Ah só sinto a sensação de areia quando pingo o colirio lubrificante

      Excluir
  2. Boa noite, meu nome é Fábio Castro, tenho 43 anos e fiz a cirurgia Lasik no último dia 13, ou seja, a 05 dias atrás. Estou muito feliz com o resultado até agora, porém estou preocupado com o embaçado dos olhos que achei que desapareceriam em pouco tempo, mas o que me tranquiliza é ver os relatos aqui no blog, espero que esse embaçado saia logo, alguém sabe informar quanto tempo isso leva? Outra coisa, minha visão de perto está bem embaçada,porém sempre foi 100%, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio! Desejo melhoras para você! Na dúvida converse bastante com seu oftalmo. Mas sim, pelos relatos e pela minha experiência é bem normal uma certa demora para passar a visão embaçada, principalmente para visão de perto.
      Torço pelo sucesso do teu resultado!

      Excluir
    2. Fala Fabio como esta sua recuperacao? O embacado sumiu, se sim, em quanto tempo?

      Excluir

Postar um comentário

Divida com a gente a sua experiência, tire suas dúvidas, enfim... deixe aqui seu comentário!