Compartilhe a sua experiência também

   Olá queridos! Fico super feliz a cada comentário que recebo aqui no Blog. Claro, como não tenho mais tantas notícias o blog fica um pouco abandonado de minha parte, mas fico muito contente em saber que ele continua ajudando as pessoas neste processo com o procedimento do Lasik.
   Vejo que aqui é um ponto de encontro onde as pessoas tiram dúvidas e se sentem confortadas quando percebem que o Lasik não é mágico e que existe um pós operatório lento, com embaçamentos e outros sintomas.

   Assim tive uma ideia para movimentar o blog. Temos inúmeros relatos super interessantes nos comentários, deixados por vocês queridos leitores. A ideia é que vocês deixem relatos bem detalhados sobre o que vocês quiserem referente ao Lasik e suas experiências nos comentários. Os comentários têm moderação, eu primeiro os leio e depois os publico. Então vocês farão o seguinte, postarão um comentário com o título "Meu relato" e eu faço um post especial com os seus relatos para todo mundo ler de modo mais fácil do que apenas deixá-lo nos comentários.
   Bora relatar em detalhes e ganhar um post com a sua história?
  Pode contar o que teve de bom, o que teve de ruim. Se está satisfeito, insatisfeito, feliz, em processo pós cirúrgico ainda e o que mais achar legal compartilhar com a gente!

   Aguardo os relatos de vocês para fazer uma (ou algumas) postagem(s).

   Um abraço a todos, obrigada pela visita e voltem sempre!!!

Comentários

  1. Olá, meu nome é Debora sou de Ribeirão Preto/SP, tenho 5,5 de miopia nos 2 olhos. Estou com a cirurgia marcada para o final do mês, mas estou morrendo de medo de fazer. Já tenho o olho seco e percebi que pelos relatos o olho fica mais seco. Li algumas postagens falando sobre as complicações da LASIK, que o flap não cicatriza totalmente, que fica impossível dirigir a noite devido ao halos..... nossa estou muito confusa agora..... mas não aguento mais usar óculos......quando você fez sua cirurgia você leu relatos das complicações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, eu li muita coisa a respeito sim. E confesso que fiquei tensa com alguns depoimentos. Mas todos os depoimentos que pareciam confiáveis não eram assustadores. A maior parte dos relatos assustadores partiam de anônimos e sem fontes que comprovavam as coisas que eles diziam. Então decidi desconsiderar estas declarações alarmantes.
      Demorei tanto para te responder que não sei se será útil ainda a minha resposta. Mas se você ler minha resposta, peço que conte-nos o que aconteceu, se você operou ou não.
      Sobre ressecamento é real, pode sim deixar os olhos mais ressecados. A maior parte das pessoas relata os ressecamentos. Eu já tinha olhos ressecados e continuam assim até hoje.
      BJos e obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  2. Meu nome é Laurinda.

    Olá bom dia. Fiz minha cirurgia agora dia 18.10 e correu tudo muito bem. Operei as 11 hs da manhã e à recomendação do médico erã que ficasse por 4 hs com os olhos fechados e retornasse ao consultório as 17 hs. Por medo resolvi abrir os olhos só no consultório na presença do médico rsrsrs. E ao abrir os olhos minha visão já era de 80 % de visibilidade tanto que ele fez um teste rápido e foi nota 10.
    minha cirurgia foi I LAZIK com laser femto segundo. Hoje 4 dias de operada estou muito bem enxergando bem até estou dirigindo. Adorei. Quem for fazer pergunte ao médico pelo femto segundo vc paga um pouco mais porém a recuperação é muita rápida sem dor sem embaçamento sem sensação de areia nada nada. Muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Divida com a gente a sua experiência, tire suas dúvidas, enfim... deixe aqui seu comentário!